Politicando
Paulo Dantas apoia prefeito do Passo mas o MDB tem nome próprio na oposição
Mesmo unificando os descontentes com a gestão de Ellisson, Lavínia não conseguiu o apoio do governador
O atual prefeito de Passo de Camaragibe, Ellisson Santos (Republicanos), esteve no Palácio República dos Palmares onde participou de uma reunião com o governador Paulo Dantas (MDB). Nas redes sociais, o pré-candidato à reeleição agradeceu o apoio do executivo estadual.
O encontro aconteceu nesta terça-feira (09). Em suas redes sociais, Paulo Dantas disse que a pauta da reunião girou em torno das discussões municipais. Já Ellisson, publicou uma foto com o governador agradecendo o apoio dizendo que a cidade seguirá no caminho certo.
“Vamos em frente, meu querido [Paulo Dantas], não tenho dúvidas que o nosso Passo de Camaragibe continuará na direção certa, e sua ajuda é de suma importância. Estamos juntos”, escreveu o prefeito em seu perfil no Instagram.
Vale ressaltar que o nome da oposição na cidade, Lavínia da Vânia, faz parte do mesmo partido de Paulo Dantas. O apoio do governador ao candidato de Antônio Albuquerque ainda chama atenção pelo rompimento do Palácio República dos Palmares com o Republicanos.
Uma fonte ouvida pelo Blog Politicando afirma que a ex-prefeita Vânia do Passo, mãe de Lavínia (MDB), irá se encontrar nesta quarta-feira (10) com Paulo Dantas. De lá pode sair um acordo que vise uma composição entre as partes, ou mesmo o rompimento do grupo. Tudo depende da conversa.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
