Politicando
Republicanos tem novo nome para disputar a Prefeitura de Rio Largo
O partido de AA tinha apostado em Sâmea Mascarenhas que desistiu do pleito

O deputado estadual Antônio Albuquerque não desistiu de emplacar um nome na corrida pela Prefeitura de Rio Largo. O Republicanos, que inicialmente apostou em Sâmea Mascarenhas, agora vê em Mima as chances de derrotar o candidato de Gilberto Gonçalves (PP).
Claudemir Beneval, mais conhecido como Mima, é ex-vereador de Rio Largo e atualmente preside o diretório municipal do Republicanos. Mima entra na disputa pela Prefeitura de Rio Largo após a desistência de Sâmea Mascarenhas.
Na época, Sâmea disse que deixou a disputa majoritária para tentar se eleger vereadora por não ter chegado a um consenso com Pedro Victor (MDB). Ambos não queriam ficar com a vaga de vice na chapa.
Sem a composição com o MDB, Sâmea disse que a disputa seria ainda mais difícil, devido a popularidade de Gilberto Gonçalves.
O foco do Republicanos é fortalecer a chapa proporcional. Caso Sâmea consiga uma vaga no Poder Legislativo, a ideia é ganhar corpo para nas próximas eleições municipais, tentar comandar o executivo da cidade.
Vale ressaltar que o candidato do prefeito Gilberto Gonçalves, Carlos Gonçalves (PP), segue como favorito na disputa. Trabalho nada fácil para a oposição.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar

Suspeita de intoxicação por metanol deixa dois mortos e um cego no Agreste de Pernambuco

Incêndio atinge residência no Conjunto Frei Damião em Maceió

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro
