Politicando
Briga entre primos dá o tom da eleição para Prefeitura de Pilar
Após ação movida por Thais, Renato Filho debocha e publica foto mandando beijo para sua prima

A disputa pela cadeira de prefeito em Pilar nas eleições deste ano já tinha chamado atenção pelo grau de parentesco entre os opositores. Agora, a briga entre primos vem ganhando mais destaque com os “deboches” desferidos nas redes sociais.
Nas últimas semanas, Thais Canuto (PDT) entrou com ações na Justiça Eleitoral alegando que seu primo, o prefeito Renato Filho (MDB), estaria fazendo propaganda eleitoral antecipada.
Desta vez, Thais alega que o prefeito está cometendo abuso de poder político e econômico. A pré-candidata não tem gostado das postagens de seu primo, que insiste em comparar sua gestão com a gestão do pai de Thais, Carlos Alberto Canuto.
Nesta quarta-feira (24), Renato Filho, que está em seu último mandato à frente de Pilar, disse que Thais não aceita suas publicações. “Mais uma ação da pré-candidata que não decola e nem vai decolar. Ela não aceita que eu compare a gestão do pai dela, onde ela mandava, com a minha”, disse.
Ainda na sequência de publicações temporárias no Instagram, os stories, Renato publicou uma foto ironizando a situação e mandando um beijo para sua prima.

Em Pilar, a disputa pela cadeira de prefeito se dará entre Thais Canuto, apoiada pelo vice-governador Ronaldo Lessa, e Fátima Rezende, tia de Renato que ganhou o apoio dos Calheiros.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru
