Politicando
Atraso na decisão do veto à Ricardo Barbosa atrapalha candidatos petistas
Quem pretende disputar uma cadeira na Câmara de Maceió acredita que foi prejudicado com a demora

Além do clima tenso e de insatisfação com a retirada de Ricardo Barbosa da corrida pela Prefeitura de Maceió, parte dos candidatos a vereador acreditam que foram prejudicados com a demora da Executiva Nacional da sigla em tomar uma decisão quanto ao veto.
Uma fonte do Blog Politicando dentro do PT disse que a falta de certeza sobre o rumo das eleições fez com que os interessados em conseguir uma cadeira na Casa de Mário Guimarães tivessem que repensar suas estratégias de campanha.
Boa parte dos candidatos esperavam utilizar a plataforma do candidato a prefeito do grupo para crescer na corrida eleitoral.
Com a demora na definição sobre a eleição majoritária, ou mesmo sobre uma possível composição com Rafael Brito, os candidatos a vereador esperaram Brasília bater o martelo na reunião desta segunda-feira (29) para saber qual rumo tomar.
A data da convenção partidária da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB) já foi marcada. Dia 4 de agosto, às 8h30, o grupo irá anunciar a decisão sobre o apoio a Rafael Brito através da indicação de um vice.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Morre Preta Gil, aos 50 anos, durante tratamento de câncer nos EUA

Torcedor cai no fosso do Estádio Rei Pelé

AGU quer apuração de movimentações financeiras antes do tarifaço

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF
