Politicando
Cunha diz que vai trabalhar incansavelmente para JHC bater recorde de votos
A palavra de ordem no grupo é “vencer no primeiro turno”
A convenção partidária do PL na tarde dessa quinta-feira (1º) colocou um ponto final nas especulações sobre a vaga de vice do JHC. Em um fato inédito, como disse o próprio, Rodrigo Cunha deixa o Senado para disputar a vaga de número dois da Prefeitura de Maceió.
Durante seu discurso, Cunha disse que a parceria com JHC não é de hoje e a composição para estas eleições foi pensada em conjunto com a frente de partidos que se formou para reeleger o atual mandatário.
Em diversos momentos o senador arapiraquense disse que JHC irá bater o recorde de votos da história de Maceió. Rodrigo disse que estará nas ruas trabalhando “incansavelmente”, usando suas palavras, para que esse feito se concretize.
O senador, no entanto, estará dividido entre a campanha e as atividades parlamentares em Brasília. Cunha terá que marcar presença em algumas sessões, mas poderá participar também de maneira virtual em alguns momentos.
A escolha de não renunciar ao mandato de senador já neste momento é dele. Com sua saída, a mãe de JHC, Eudócia Caldas, assume a vaga até o final do mandato.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
