Politicando
Caio Bebeto diz ser o ‘vereador de Bolsonaro’, mas apenas Leonardo Dias conseguiu vídeo com o ex-presidente
Ambos os candidatos estão no “Chapão da Morte” do PL
O candidato a vereador por Maceió, Caio Bebeto (PL), se autointitulou “o vereador de Bolsonaro” em suas redes sociais. O fato curioso é que o ex-presidente declarou apoio apenas ao vereador Leonardo Dias (PL).
Na última sexta-feira (16), Leonardo Dias publicou um vídeo onde aparece ao lado de Jair Bolsonaro. No vídeo, o ex-presidente diz que Leonardo Dias defende as mesmas pautas que ele [Bolsonaro]. O principal cabo eleitoral do PL finaliza o vídeo pedindo para que os maceioenses renovem o mandato de Dias.
Já Caio Bebeto, filho do deputado estadual bolsonarista Cabo Bebeto (PL), também tem se associado à imagem de Bolsonaro em suas andanças pela cidade, se autointitulando “o vereador de Bolsonaro”. No entanto, o filho do deputado não conseguiu um vídeo com o ex-mandatário para usar em sua campanha.
Tanto Caio quanto Dias fazem parte do chamado “Chapão da Morte” do PL, que conta com 11 vereadores de mandato. A disputa por lá se mostra difícil, com os candidatos tendo que fazer em média 6 mil votos para disputar uma cadeira na Casa de Mário Guimarães.
Com a alta popularidade do ex-presidente em Maceió, já era esperado que os candidatos usassem o apreço dos maceioenses por Bolsonaro para alavancar suas candidaturas.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
