Politicando
Nas redes sociais, Nikolas Ferreira pede votos para Leonardo Dias e Caio Bebeto
O deputado federal bolsonarista fez questão de se fazer presente na campanha de seus amigos de direita
O polêmico deputado federal Nikolas Ferreira (PL) apareceu no Instagram de dois candidatos a vereador da capital alagoana que garantem representar a direita na Casa de Mário Guimarães.
Com o discurso parecido, mudando o nome do candidato e o número, Nikolas Ferreira pediu votos para Leonardo Dias (PL), que tenta renovar o mandato, e Caio Bebeto (PL), candidato de primeira viagem.
A saga de bolsonaristas em busca de apoio de nomes de fora continua. Ambos os candidatos conseguiram vídeo com o ex-presidente Jair Bolsonaro. Leonardo Dias foi além e ainda ganhou um vídeo da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
A ideia é apostar na polarização entre Lula e Bolsonaro e aproveitar a popularidade do ex-mandatário nas últimas eleições.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
