Politicando
Paulo Dantas silencia oposição com prisão de suspeito de matar blogueiro político em Junqueiro
Após o homicídio, políticos cobraram que o governador agisse para elucidar o crime
O governador Paulo Dantas assumiu um compromisso público ao dizer que iria apurar o homicídio do blogueiro político de Junqueiro, Adriano de Farias. A oposição caiu em cima do mandatário alegando que Dantas iria aliviar a situação por suas ligações políticas locais.
Com a prisão do suspeito de cometer o assassinato do blogueiro, a oposição que gritou aos quatros cantos que queria agilidade na elucidação do crime não se manifestou.
Carlos Henrique, preso nessa quarta-feira (21), é inspetor da Guarda Municipal de Junqueiro e foi capturado pela Polícia Civil em uma carreata política em Teotônio Vilela.
Adriano de Farias era muito conhecido no município por usar suas redes sociais para fazer críticas a gestores denunciando supostos atos de corrupção. O histórico de Adriano fez com que houvesse questionamentos quanto ao mandante do crime.
Por ser aliado do prefeito de Junqueiro, Leandro Silva (MDB) - alvo de críticas do blogueiro -, Paulo Dantas foi alvo de críticas de oposicionistas que alegaram uma suposta omissão por parte do gestor.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
