Politicando
‘Quem não puder ajudar, não atrapalhe’, diz Mirian Monte sobre vereador que retirou emendas do CSA
A presidente do clube maceioense pediu respeito aos dirigentes do CSA
A presidente do CSA, Mirian Monte, foi direto ao ponto quando questionada sobre emendas parlamentares que foram realocadas por alguns vereadores. Em entrevista à Rede Antena 7, na manhã desta quarta-feira (04), Mirian Monte pediu respeito aos dirigentes do clube e questionou “oposição” ao time.
Mirian Monte deixou claro que entende quando há oposição em relação ao campo das ideias, mas se coloca contrária a uma tentativa de atrapalhar o andamento das atividades internas do grupo.
“Se confunde oposição com inviabilização de processos. As pessoas precisam respeitar os diretores desse clube que colocam a cara para bater. Quem não puder ajudar, não atrapalhe”, disse.
Em junho, o Blog Politicando deu em primeira mão que o vereador Brivaldo Marques (PL) retirou quase R$700 mil em emendas parlamentares destinadas ao CSA e realocou o montante para a Prefeitura Comunitária do Benedito Bentes.
O valor foi destinado por Brivaldo enquanto seu sogro, Rafael Tenório, presidia o clube. Com a ascensão de Mirian Monte à presidência do CSA, Marques retirou as emendas alegando falta de transparência.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.