Politicando
Sem convite para participar de debate, Lenilda Luna pede disputa igual entre candidatos à Prefeitura de Maceió
A candidata também não possui tempo de rádio e na TV

A jornalista Lenilda Luna, candidata a prefeita de Maceió pela Unidade Popular, segue inconformada com a concorrência “desleal” entre os postulantes ao cargo. Nesta segunda-feira (02), Lenilda protestou contra o não recebimento de um convite para participar do debate promovido por uma rádio de Maceió.
Lenilda foi para a porta do hotel onde estava acontecendo o debate entre os candidatos a prefeito de Maceió e questionou: “Que democracia é essa?”.
“Não fui convidada para o debate. Um debate sem representatividade das candidaturas populares, não tem nenhuma importância. Um debate sem a participação das mulheres também não tem nenhum peso”, disse Lenilda.
A candidata já havia feito reclamações em suas redes sociais por não ter espaço na propaganda eleitoral no rádio e na TV. Agora, sem receber o convite para participar do debate onde apenas Rafael Brito e Lobão compareceram, Lenilda chamou a rádio CBN de “machista”.
Além de Lenilda, Nina Tenório não foi chamada para o debate entre os candidatos. A emissora de rádio utilizou como critério para o convite, candidatos que estejam em partidos que possuam representação mínima no Congresso Nacional.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu
