Politicando
Sem convite para participar de debate, Lenilda Luna pede disputa igual entre candidatos à Prefeitura de Maceió
A candidata também não possui tempo de rádio e na TV
A jornalista Lenilda Luna, candidata a prefeita de Maceió pela Unidade Popular, segue inconformada com a concorrência “desleal” entre os postulantes ao cargo. Nesta segunda-feira (02), Lenilda protestou contra o não recebimento de um convite para participar do debate promovido por uma rádio de Maceió.
Lenilda foi para a porta do hotel onde estava acontecendo o debate entre os candidatos a prefeito de Maceió e questionou: “Que democracia é essa?”.
“Não fui convidada para o debate. Um debate sem representatividade das candidaturas populares, não tem nenhuma importância. Um debate sem a participação das mulheres também não tem nenhum peso”, disse Lenilda.
A candidata já havia feito reclamações em suas redes sociais por não ter espaço na propaganda eleitoral no rádio e na TV. Agora, sem receber o convite para participar do debate onde apenas Rafael Brito e Lobão compareceram, Lenilda chamou a rádio CBN de “machista”.
Além de Lenilda, Nina Tenório não foi chamada para o debate entre os candidatos. A emissora de rádio utilizou como critério para o convite, candidatos que estejam em partidos que possuam representação mínima no Congresso Nacional.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Obra social católica recebe consultório odontológico financiado por emendas de Leonardo Dias
Moradores fecham via no bairro do Bom Parto em protesto contra falta d'água
Jovem de 18 anos morre após ser atingido por caçamba durante coleta de lixo em Piranhas
Consumidor terá redução no preço da energia elétrica em dezembro
Funcionárias são assassinadas a tiros dentro do Cefet Maracanã, no Rio
