Politicando
Candidata a prefeita do PCO toma chá de sumiço e levanta suspeitas sobre sua candidatura
Nina Tenório não fala com a imprensa e mantém suas redes sociais fechadas
A candidata à Prefeitura de Maceió pelo Partido Da Causa Operária (PCO), Nina Tenório, tem chamado atenção por sua ausência não só nos debates e sabatinas promovidos pela imprensa maceioense, mas também por não responder a nenhuma tentativa de contato e por manter seu Instagram privado.
A ativista que defende um governo sem a participação da Câmara Municipal de Maceió, por considerar os vereadores “mafiosos e bandidos” parece estar desanimada para as eleições em outubro.
Todos os veículos de comunicação que realizaram sabatinas ou algum tipo de debate com os postulantes ao cargo de prefeito da capital alagoana não conseguiram contato com a candidata ou obtiveram uma negativa quanto à presença de Nina nos eventos de campanha.
Outro fator que chama atenção é que Nina mantém seu perfil no Instagram - um dos principais expoentes para candidatos sem espaço no rádio e na TV - privado, impedindo com que a imprensa acompanhe seu dia a dia.
A candidata também não informa sua agenda de campanha e pouco se sabe o que esperar da candidata, já que seu plano de governo é um dos menores entre os planos apresentados pelos candidatos desta eleição.
O chá de sumiço de Nina Tenório chama atenção de todos e levanta questionamentos quanto às intenções da candidata que tem se escondido dos eleitores e impedindo que o grande público a conheça.
Por diversas vezes, a equipe de jornalismo do portal 7Segundos entrou em contato com Nina Tenório mas não obteve resposta. O espaço segue aberto.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.