Polícia não vê indícios de abuso sexual em criança achada morta no Feitosa; delegada aguarda laudo
A suspeita de possível abuso sexual foi levantada pela equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, que atendeu o pequeno Anthony logo após ele ter sido encontrado
As investigações sobre a morte do pequeno Anthony Gabriel, de apenas cinco anos, apontam para uma provável situação de acidente, não tendo relação com possíveis crimes, segundo avaliação preliminar da delegada responsável pelo caso, Bárbara Arraes. De acordo com a delegada, apesar do laudo oficial ainda não ter sido divulgado, peritos do Instituto Médico Legal (IML) que fizeram o exame de necrópsia na criança, apontaram não haver nenhum indício de violência sexual no corpo de Anthony.
A suspeita de possível abuso sexual foi levantada pela equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, que atendeu o pequeno Anthony logo após ele ter sido encontrado dentro de um córrego no bairro Feitosa.
Segundo a equipe médica, foi observado que havia uma dilatação anormal no ânus da criança, com presença de fissura indicando trauma recente. O laudo oficial que dirá se, de fato, houve ou não violência sexual deverá ser divulgado pelo IML.
Anthony Gabriel tinha Transtorno do Espectro Autista (TEA), e era não verbal, ou seja, não se comunicava por meio da fala. Ele desapareceu enquanto brincava em frente a casa de um tio, tendo sido encontrado, horas depois, já sem vida, dentro de um córrego de cerca de três metros de profundidade.
A principal suspeita é de que Anthony tenha se afogado após cair no córrego. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Últimas notícias
Jibóia com mais de dois metros é resgatada pela Polícia Militar nas ruas de Maceió
Transtorno Opositor Desafiador na infância: entenda principais características do distúrbio
Carro de idoso que desapareceu em Maceió é encontrado carbonizado
Polícia não vê indícios de abuso sexual em criança achada morta no Feitosa; delegada aguarda laudo
Arthur Lira rebate provocações de Renan Calheiros sobre o Senado Federal
Macaco órfão viraliza ao abraçar pelúcia após morte da mãe e ser rejeitado em zoo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
