Blog do Roberto Ventura
Militares do 14º BPM lotados no Cisp de Messias intensifica o combate a perturbação do sossego alheio e a prática de vandalismo

Passava das 10h46, deste sábado, quando uma denúncia anônima levou os policiais militares lotados no Cisp de Messias a atender a uma ocorrência de perturbação de sossego alheio, na travessa Teotônio Vilela, conhecida como rua do Cícero Fotógrafo.
No local, os militares constataram que havia veracidade no fato, onde, na ocasião, o aparelho de som estava ligado. Os militares identificaram Pedro Júlio da Silva, como sendo o proprietário do aparelho.
De imediato, os policiais pediram para que o som fosse desligado, haja vista que a perturbação estaria ligado desde o dia anterior e incomodando toda a vizianhça, o que motivou a denúncia anônima.
Ao constatar a veracidade da denúncia e flagrar a explicita perturbação do sossego alheio e baseado no crime de contravenção penal prevista no art. 42 do Decreto-Lei n. 3.688/41, os militares conduziram o proprietário e o aparelho de som modelo LG MINI HI-FI SYSTEM CJ87, até o Cisp local onde, na oportunidade, foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor de Pedro Júlio da Silva.
Vale salientar que os militares lotados no Cisp de Messias, com o apoio da Força Tarefa, Pelopes e supervisão, têm realizado um trabalho diuturno voltado para o combate à criminalidade na cidade, focado no tráfico de drogas, homicídios, roubos e furtos e na prática da perturbação do sossego alheio.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável
