Blog do Roberto Ventura
Militares do 14º BPM lotados no Cisp de Messias intensifica o combate a perturbação do sossego alheio e a prática de vandalismo

Passava das 10h46, deste sábado, quando uma denúncia anônima levou os policiais militares lotados no Cisp de Messias a atender a uma ocorrência de perturbação de sossego alheio, na travessa Teotônio Vilela, conhecida como rua do Cícero Fotógrafo.
No local, os militares constataram que havia veracidade no fato, onde, na ocasião, o aparelho de som estava ligado. Os militares identificaram Pedro Júlio da Silva, como sendo o proprietário do aparelho.
De imediato, os policiais pediram para que o som fosse desligado, haja vista que a perturbação estaria ligado desde o dia anterior e incomodando toda a vizianhça, o que motivou a denúncia anônima.
Ao constatar a veracidade da denúncia e flagrar a explicita perturbação do sossego alheio e baseado no crime de contravenção penal prevista no art. 42 do Decreto-Lei n. 3.688/41, os militares conduziram o proprietário e o aparelho de som modelo LG MINI HI-FI SYSTEM CJ87, até o Cisp local onde, na oportunidade, foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor de Pedro Júlio da Silva.
Vale salientar que os militares lotados no Cisp de Messias, com o apoio da Força Tarefa, Pelopes e supervisão, têm realizado um trabalho diuturno voltado para o combate à criminalidade na cidade, focado no tráfico de drogas, homicídios, roubos e furtos e na prática da perturbação do sossego alheio.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias

Acusado de feminicídio em PE é preso em Maceió após fuga em alto-mar

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada
