Celebridades

Após guerra com Mayra Cardi, Arthur reaparece na internet: "Reconstruindo"

Em junho, Mayra Cardi expôs relacionamento abusivo e inúmeras traições do cantor durante casamento

Por Quem Acontece 23/07/2020 08h08
Após guerra com Mayra Cardi, Arthur reaparece na internet: 'Reconstruindo'
Mayra Cardi expõe traições e relacionamento abusivo com Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/Instagram

Em meio à polêmica de traições e a separação com Mayra Cardi, Arthur Aguiar publicou um texto no Instagram nesta quarta-feira (22) para falar sobre a nova fase em sua vida. Os dois são pais de Sophia, de pouco mais de 1 ano de idade.

"Eu sei que demorei para vir aqui encarar vocês, pois tirei esse tempo para encarar a mim mesmo. Ainda estou encarando. Me redescobrindo. Não vou falar desconstruindo, mas sim reconstruindo. Desde que tudo aconteceu, eu me recolhi. Me mudei para São Paulo e reiniciei o meu eu. Com exceção das visitas semanais a minha filha, todos os meus hábitos foram colocados por mim à prova. E boa parte deles foram jogados fora, não me agregavam em nada", escreveu ele.

A última publicação de Arthur no feed do Instagram é de 29 de junho. O ator vai ceder o perfil na rede social para uma instituição que debate políticas públicas de moradia, educação, cultura, saúde, mobilidade entre outras.."Em São Paulo, acabei conhecendo pessoas incríveis, das quais eu tive a sorte e a oportunidade de poder me cercar. Essas pessoas lutam por propósitos e causas das quais eu precisava em entender e precisava sentir de verdade para poder abraçá-las".