Novo Mundo: Anna ganha a primeira batalha contra Thomas
Professora é acusada de louca, mas juiz delibera provisoriamente a favor dela, que continua com a guarda de Vitoria
A relação conflituosa de Anna (Isabelle Drummond) e Thomas (Gabriel Braga Nunes) foi parar nos tribunais, em Novo Mundo. Em mais uma armação para ter a mulher sob o seu domínio, o inglês apela para a Justiça e perde a primeira batalha. O juiz concede à professora o direito provisório de ficar com Vitoria, sob a proteção real de Dom Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin).
Para desestabilizar Anna diante do juiz, Thomas, friamente, alega que ela está louca e não tem condições de criar a menina.
"Anna não me parece no pleno uso de suas faculdades mentais, ela não sabe mais distinguir o que é certo e o que é errado", alega Thomas.
Furiosa com as calúnias, Anna o chama de perverso e mentiroso e decide expor todos os podres do marido.
"Só há pouco tempo descobri quem era o meu marido e todas as barbaridades que cometeu. Ele me mantinha presa e dizia que, se saísse, eu não iria mais ver Vitoria", conta a professora, que revela ainda que Thomas não é o pai biológico de Vitoria:
"Thomas apenas registrou Vitoria para me manter sob o seu jugo."
E com o jeito Thomas de ser, o inglês diz que está disposto a perdoá-la.
"Anna está vivendo em pecado com um homem casado e com péssimos antecedentes. Estou disposto a passar uma borracha nisso tudo e reivindico os meus direitos de pai. Eu amo Vitoria, quero protegê-la, pois essa menina corre perigo. Ficar à mercê de uma mãe totalmente fora de si e de um marginal, não tem cabimento."
Apesar da insistência do vilão da necessidade de tratamento psiquiátrico a Anna, o juiz pondera e confirma que ela está lúcida e capaz de criar a menina, no entanto, pede mais um tempo para deliberar o veredito:
"Até lá, Anna fica com a guarda da criança e sob a proteção do príncipe regente do Brasil."
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
