Celebridades

Romana fala sobre lado ruim da fama e sobre ser lembrada como "mulher de Alok"

Médica apagou publicação após responder questionamento de fã no Instagram

Por Quem Acontece 26/07/2020 17h05
Romana fala sobre lado ruim da fama e sobre ser lembrada como 'mulher de Alok'
Romana fala sobre lado ruim da fama e sobre ser lembrada como "mulher de Alok" - Foto: Reprodução/Instagram

Romana Novais, mulher de Alok, respondeu perguntas de fãs neste domingo (26) no Instagram Stories. A médica, mãe de Ravi e que espera mais um filho com o DJ, foi questionada sobre o que a fama tirou de sua vida.

"A questão da liberdade de uma forma geral e de estar sempre sendo julgada por tudo. Mas eu prefiro pensar o que a fama me ensinou e como me comportar de uma forma que eu caia menos em situações desconfortáveis", escreveu Romana, que apagou a publicação horas depois.

Romana também falou que não se incomoda em ser lembrada como mulher de Alok. "Tenho muito orgulho de ser mulher dele. Muitas pessoas chegam até mim por causa dele. Mas não tenho receio, porque quando chegam encontram conteúdo. Sou muito tranquila quanto a isso. Eu me incomodaria se eu não corresse atrás do meu e me apoiasse nele. Talvez isso me deixaria insegura. Não existe uma regra que famoso só pode casar com famoso, existe? Então é óbvio que vou chamar atenção por ser mulher dele. Está tudo bem. A parte de conquistar ele foi por mérito próprio, então eu mereço o bônus disso, né?", brincou ela.

A médica tem usado as redes sociais para falar sobre a nova gestação. "Já queríamos engravidar. Nos programamos e nos demos um 'prazo'. Se não engravidássemos até junho, iríamos tentar somente daqui dois anos (motivos de planejamentos pessoais). Só não imaginei que seria tão rápido", contou.