Youtuber de Brasília é preso suspeito de planejar sequestro de amigo
Mãe e filho foram atraídos para uma emboscada

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um youtuber suspeito de sequestrar uma família em troca do dinheiro do resgate. De acordo com as investigações, a vítima era amiga do suspeito e foi mantida com a mãe em cativeiro por cerca de 10 horas, dentro de um barraco. As informações são do Correio Braziliense.
Segundo a polícia, o suspeito é dono de um canal na internet especializado em automobilismo, “com milhares de seguidores”. O crime ocorreu no dia 3 de junho e foi divulgado nesta terça-feira (28) pela Polícia Civil.
Conforme os investigadores, o youtuber “se aproveitou da intimidade com o amigo” para conseguir informações a respeito do patrimônio dele e da mãe, que são empresários. Outras três pessoas teriam auxiliado no sequestro.
Além do youtuber, mais dois investigados foram detidos. Um quarto suspeito ainda não foi preso. De acordo com a Delegacia de Repressão a Sequestros (DRS), o youtuber atuou somente nos bastidores, “coordenando a ação”. O dono do canal na internet nega participação no crime.
Sequestro
Mãe e filho foram atraídos para uma emboscada. Eles estavam vendendo um terreno e marcaram de mostrar o local a um dos sequestradores, que levou a dupla para o cativeiro. No barraco, os suspeitos interrogaram a família para saber quanto eles poderiam pagar pelo resgate.
Últimas notícias

Morre aos 44 anos MC Pink, filha caçula de Garrincha

Câmara de Maceió divulga estudantes selecionados para participar do programa Plenarinho

Arapiraca amplia oferta de cursos profissionalizantes em parceria com o Senac

Saúde e mobilidade urbana: Luciano Barbosa entrega duas grandes obras nesta segunda-feira (6)

Em audiência pública, Carol Dias defende planejamento antecipado para acolhimento de idosos

Vice-governador e presidente da Conab lançam 1ª etapa do Programa de Aquisição de Alimentos 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
