Em entrevista, Wanessa Camargo revela que ela e sua família testaram positivo para Covid-19
Em conversa com a revista Glamour, Wanessa Camarho revelou que tanto ela como sua família contraíram a nova doença no início da pandemia.

Atualmente cumprindo as medidas de quarentena contra a proliferação do novo coronavírus, Wanessa Camargo concedeu uma nova entrevista para a revista Glamour e revelou que tanto ela como sua família contraíram Covid-19.
Segundo contou a cantora ao conversar com a diretora de conteúdo da revista Glamour, ela, seu marido Marcus Buaiz e seus filhos João e José foram infectados pelo novo coronavírus ainda no início da pandemia.
“No começo da pandemia foi aquele susto, de não entender como um vírus iria afetar as pessoas. Lembro que eu estava ensaiando e tivemos que parar. Meu filho ficou doente e fiquei nervosa porque tivemos um caso positivo bem perto da gente, um dos primeiros casos no Brasil. Eu comecei a ficar mal…”, afirmou Wanessa.
A cantora ainda explicou que os seus filhos não sentiram nenhum sintoma da nova doença, mas que ela se assustou e chegou sim a ficar até sem ar.
“Foi coronavírus que a gente pegou, mas não sabia. Fizemos o exame no primeiro dia, deu negativo, mas fizemos a quarentena. Todo mundo pegou: José, eu, Marcus, João. Os funcionários não pegaram. As crianças tiraram de letra. Eu assustei, chorava, sentia o pulmão sem ar. Não conseguia respirar. Um mês depois fizemos o IgG, aí deu positivo. Ainda bem que não sabia porque achei que podia me dar mal”, concluiu.
Últimas notícias

Cibele Moura assina título de utilidade pública para a Igreja Evangélica Casa da Promessa

Piloto arromba porta após passageiro demorar muito tempo no banheiro

Homem sofre fratura na perna após acidente entre duas motos na Av. Comendador Gustavo Paiva
![[Vídeo] Fenômeno misterioso no céu intriga europeus e é associado à SpaceX](https://img.7segundos.com.br/kGVZ_lJqU7bD_u0EQDcxTlphbFY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/naom-67e277d48a947.webp)
[Vídeo] Fenômeno misterioso no céu intriga europeus e é associado à SpaceX

Mulher atropela amante de marido: “Na próxima, passo por cima”

Motoqueiro é flagrado fazendo manobras perigosas em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
