'A gente se escolheu', diz Manu Gavassi nos 25 anos de Marquezine
Para ilustrar a publicação, Gavassi escolheu uma foto da dupla sem maquiagem
Manu Gavassi fez uma homenagem aos 25 anos de Bruna Marquezine, comemorados hoje. A cantora definiu a atriz como parte de sua família e falou sobre a admiração que sente pela amiga. "Você faz parecer fácil, Bru. Você inspira e nem percebe", escreveu Gavassi na postagem em seu Instagram, elogiando a "graça e simplicidade" com que a Marquezine "conduzia a loucura" de sua carreira artística.
"Te amo como se você fosse família, e acho que é porque você é. Família a gente escolhe, e a gente se escolheu. Te admirei desde a primeira vez que pude conviver com você", declarou a cantora, que ganhou mais atenção do público após participar do BBB 20, sempre com a torcida de Bruna.
Para ilustrar a publicação, Gavassi escolheu uma foto da dupla sem maquiagem ou superprodução. Segundo ela, a imagem, tirada por uma fã, mostra a "essência" da amizade entre as duas.
"Estávamos com alguém que pediu para tirar foto com a gente (em 2019 quando isso era possível) e algum fã clube recortou a pessoa (peço perdão a ela) mas escolhi justamente por não ser a foto perfeita. Por estarmos com carinhas sorridentes e verdadeiras de meninas (pós vinho, risos). E sinto que essa é a nossa melhor versão. Nossa essência", afirmou.
Nos comentários, famosos apontaram a semelhança entre as artistas. "Parecem irmãs", comentaram a humorista Dani Calabresa e o ilusionista Pyong Lee, que também participou da vigésima edição do BBB.
Últimas notícias
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
