Thammy diz que pensa em ter mais filhos no futuro: 'Acho legal ter irmãos'
Papai de primeira viagem, Thammy contou que está animado para o dia dos pais com Bento
Thammy Miranda disse hoje que, por enquanto, ainda não planeja ter mais filhos. No futuro, no entanto, acha que essa é uma boa possibilidade:
"Por enquanto, a gente não pretende ter mais filhos. Por enquanto! Mas, talvez mais para frente, a gente queira, sim, pois acho legal ter irmãos", comentou em entrevista à Revista Crescer.
Ele se disse animado para o primeiro Dia dos Pais com Bento: "Vai ser, com certeza, um dia muito alegre, muito feliz, cheio de brincadeiras, comidas gostosas e muito carinho!"
Thammy não esperava que sua campanha para a Natura causasse a polêmica que causou — muito menos os ataques transfóbicos: "Não era para ter esse 'bum' todo. Era para ser uma campanha normal, com só mais uma pessoa representando um nicho diferente".
Em entrevista ao UOL, ele já havia dito que a ideia não era representar somente homens:
"Represento 12 milhões de mulheres que são mães solteiras e 5,5 milhões de crianças que não têm o nome do pai na certidão de nascimento."
Veja também
Últimas notícias
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
