Jogador de futebol Anderson Talisca lançará música com grupo Spark
Atacante prepara lançamento para o dia 14 de agosto
Famoso no futebol do outro lado do hemisfério, como atacante do chinês Guangzhou Evergrande e por ter feito carreira nos campos do Bahia em Salvador, Benfica em Portugal e Besikitas da Turquia, Anderson Talisca, como é conhecido, se prepara para mais um desafio em sua trajetória profissional. Amante da música, apaixonado pela arte e um grande pesquisador de gêneros musicais, o jogador aproveitou a pandemia do coronavírus, em que esteve na capital baiana, para dar o pontapé em mais um plano de carreira. Encantado pelo trap, rap, hip hop, Talisca, compôs duas das quatro músicas que fazem parte do Spark, novo desafio musical, que estreia dia 14 de agosto, em todas as plataformas digitais e em canal do YouTube.
Natural de Feira de Santana (BA), Anderson Talisca sempre teve a música latente em sua vida. Aos 12 anos, saiu de casa pela primeira vez, para tocar surdo, um grande bumbo usado em muitos tipos de música brasileira, como Axé/Samba-reggae e samba, onde toca as partes mais baixas de uma seção de percussão, na banda local Swing34.
Apesar de trilhar um caminho de sucesso no universo das bolas, o coração sempre bateu mais forte pela música e nunca abandonou a vontade de realizar seu sonho. “Escuto muito strap e tinha vontade de gravar neste estilo e criar tudo do zero para conciliar com o futebol. Em um bate papo com um amigo, estávamos na busca do nome e tem um filme que a gente gosta muito que é “Um Lugar Chamado Notting Hill” em que tem um personagem chamado “Spike” interpretado pelo ator Rhys Ifans.
Conversa vai e conversa vem, chegamos a Spark. Busquei o significado e vi que é faísca, e daí, veio em mente, uma frase que gosto bastante: “Toda revolução começa com uma faísca” e este novo capitulo da minha trilha requer isto”, completa Anderson Talisca. A primeira faixa lançada é autoral e não poderia ter nome melhor: "sorte!".
É ela quem dá o pontapé ao Spark e vem acompanhada de um liric vídeo, com produção musical de Denilton Santos, Anderson Talisca e Rafa Jha e retrata o amor, como um sentimento puro que todos devem conhecer. Com direção musical de Alceu Neto, conhecido de estrelas como, Claudia Leitte e Larissa Manoela, o álbum ainda traz “Nem deu tchau”, “Proposta” e “Dez e pouca”. “Nega não negue, se entregue”.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
