Thaynara OG e Gustavo Mioto se separam: “Melhor decisão é cada um seguir”
"Respeito muito a história que vivi com ele", disse a influenciadora
Thaynara OG e Gutavo Mioto estão separados. A influenciadora confirmou a informação à coluna nesta terça-feira (11/8). De acordo com Thaynara, o casal tentou fazer com que a relação se mantivesse em diversas oportunidades, mas entenderam que não deveriam mais ficar juntos.
“De fato não estamos mais juntos e acho que, assim como outros casais, demos chances ao nosso relacionamento e, depois de tentar algumas vezes, chegamos ao ponto de reconhecer que a melhor decisão é cada um seguir o seu caminho”, disse ela.

O namoro havia começado em 2018 e os dois já enfrentaram uma separação anterior. “Respeito muito a história que vivi com ele. Além disso, tenho carinho e torcida por ele e por toda família que sempre me tratou bem”, completou Thaynara.
Ela disse que, agora, vai focar em sua estreia no TVZ, do Multishow, nesta quarta-feira (12/8), além de outros projetos.
Veja também
Últimas notícias
Flávio e Tarcísio derrotariam Lula no 2º turno, mostra Apex/Futura
Identidade dos municípios é celebrada na abertura do maior encontro municipalista do Brasil
[Vídeo] Leonardo Dias é recepcionado por Nikolas Ferreira em caminhada rumo à Brasília
Jovem é preso com submetralhadora e drogas dentro de casa em Rio Largo
Radialista Cícero José morre após grave acidente de trânsito em Atalaia
Colisão entre carro e van deixa um morto e quatro feridos na zona rural de Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
