Thaynara OG e Gustavo Mioto se separam: “Melhor decisão é cada um seguir”
"Respeito muito a história que vivi com ele", disse a influenciadora
Thaynara OG e Gutavo Mioto estão separados. A influenciadora confirmou a informação à coluna nesta terça-feira (11/8). De acordo com Thaynara, o casal tentou fazer com que a relação se mantivesse em diversas oportunidades, mas entenderam que não deveriam mais ficar juntos.
“De fato não estamos mais juntos e acho que, assim como outros casais, demos chances ao nosso relacionamento e, depois de tentar algumas vezes, chegamos ao ponto de reconhecer que a melhor decisão é cada um seguir o seu caminho”, disse ela.

O namoro havia começado em 2018 e os dois já enfrentaram uma separação anterior. “Respeito muito a história que vivi com ele. Além disso, tenho carinho e torcida por ele e por toda família que sempre me tratou bem”, completou Thaynara.
Ela disse que, agora, vai focar em sua estreia no TVZ, do Multishow, nesta quarta-feira (12/8), além de outros projetos.
Veja também
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
