Mansão de Luccas Neto impressiona e tem até pista de boliche na sala
A mansão, de quatro andares, tem um quarto enorme para o pequeno Lukke, filho do youtuber

O youtuber Luccas Neto e sua esposa, Jessi, esperam o seu primeiro filho e já estão reformando uma mansão para se mudar. Ele mostrou em seus stories no sábado (15) os cômodos ganhando forma.
"Agora não tem nada, mas em breve vai ter. Estamos enfrentando uma baita obra! Para vocês entenderem, isso que está sendo feito é uma pista de boliche. Sim, vamos colocar uma pista de boliche na sala, mas essas obras são intermináveis", começa.
"Mais à frente temos o cinema, tem o elevador, que a casa tem quatro andares. E tem a sala de jantar, nosso lugar preferido. E o quarto do Luke (filho do casal), que está em obra, para variar. Não tem nada no quarto do bichinho. Por que o quarto do bichinho é tão grande? Porque deoois do Luke vêm mais nove", brinca ele. "A gente fez o quarto grande para quando vierem os próximos", explica.
"Aqui a gente guarda entulho de obra, mas em breve vai ser garagem e academia", diz ele, mostrando os últimos detalhes da reforma. Os internautas se impressionaram com o tamanho da casa e, grande parte, ficou imaginando o trabalhão que dará na hora da faxina. "A unica coisa que eu penso: coitado de quem limpa! Rsrs", disse uma.
Últimas notícias

Motociclista sem CNH é flagrado por direção perigosa em Arapiraca

Homem de 57 anos é preso por tráfico de drogas em Arapiraca

Primeiro ministro do Israel elogia Trump por ataque ao Irã "vai entrar para história"

“Haverá paz ou haverá tragédia para o Irã”, diz Trump após bombardeio dos EUA

Duas armas de fogo são apreendidas após ocorrências em Arapiraca

Jovem fica ferido após colisão entre carro e moto no Tabuleiro dos Martins
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
