Após 10 anos, Ana Paula Arósio aparece na TV e web vai à loucura: “Voltei”
A atriz protagonizou um comercial, que foi exibido na noite desta terça-feira (25/8) pela TV Globo
Durante um dos intervalos do Jornal Nacional desta terça-feira (25/8), a atriz Ana Paula Arósio deu as caras na televisão pela primeira vez em 10 anos. A artista, cujo último trabalho na TV Globo foi em 2010, faz parte de um comercial de um banco.
Quem participou da propaganda também foram os atores Samantha Schmutz e Robson Nunes. Eles brincam com Ana Paula, chamando-a de “sumida”.
“Oi gente, voltei”, diz ela ao anunciar os benefícios do produto anunciado. “Bom, agora eu vou porque eu me desacostumei com a civilização. Vou voltar para o meu sabático em Xangrilá”, diz ela no final.
A novidade deixou os internautas em polvorosa, e o nome da atriz foi parar em um dos assuntos mais comentados do Twitter. Em 2010, ela esteve em seu último trabalho na Globo, A Forma da Lei. Desde então, vive no Reino Unido com a família.
Veja também
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
