Celebridades

Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy Dove Bloom: “Flutuando”

Anúncio do nascimento, nome e primeira foto do bebê foram comunicados pelas redes sociais da Unicef, onde eles são embaixadores

Por Metrópoles 27/08/2020 09h09
Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy Dove Bloom: “Flutuando”
Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy Dove Bloom - Foto: Reprodução

Omomento tão esperado por Katy Perry e Orlando Bloom chegou! Nasceu, nessa quarta-feira (26/8), a primeira filha do casal, Daisy Dove Bloom.

O anúncio do nascimento foi feito por meio de um comunicado da Unicef, instituição da ONU onde Katy e o noivo são Embaixadores da Boa Vontade.

A publicação veio com uma foto da mãozinha da menina. “Nós estamos flutuando com o amor e admiração pela chegada segura e saudável de nossa filha”, afirmou a cantora na legenda.

No texto, ela também pede para que as pessoas doem para a Unicef, para que a instituição siga ajudando mães e recém-nascidos principalmente agora em meio à atual pandemia do novo coronavírus.

“Sabemos que somos sortudos e nem todo mundo pode ter uma experiência de nascimento tão pacífica como a nossa. Comunidades ao redor do mundo ainda estão vivendo uma baixa nos trabalhadores de saúde e a cada 11 segundos uma mulher grávida ou um recém-nascido morre, principalmente por causas que podem ser prevenidas”, explica.

“Desde a Covid-19, as vidas de muitos outros recém-nascidos estão em risco por causa de uma maior falta de acesso à água, sabão, vacinas e medicamentos que previnem doenças. Como pais de uma recém-nascida, isso parte nossos corações enquanto nos somos empáticos com pais sofredores agora mais do que nunca.”