Ex afirma estar com "coração partido" após gravidez de Katy Perry
Russel Brand divulgou vídeo em suas redes sociais e fãs afirmam que foi indireta para cantora grávida
O músico Russell Brand compartilhou no Instagram um vídeo no qual revela estar com o coração partido. O registro foi publicado na conta do artista britânico logo em seguido ao anúncio feito por sua ex-esposa, a cantora Katy Perry, de que ela está esperando por seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o ator Orlando Bloom.
O vídeo publicado por Brand vem acompanhado do título “Como superar um coração partido?”. Ele afirma na gravação: “Eu vivi com o coração partido a maior parte da minha vida. Hoje eu estou nos meus 40 anos, então lembro de ter o coração partido aos 15 anos, aos 12 anos e aos 11, também tive o coração partido aos 20 e aos 30”.
“Você tem o coração partido mesmo quando casado. Eu tenho o meu coração partido o tempo todo”, declara o cantor na gravação.
Katy Perry tornou pública a gravidez no clipe da canção ‘Never Worn White’, no qual aparece passando a mão na barriga. Depois ela confirmou a novidade por meio de suas contas nas redes sociais. Ela e Bloom tinham planos para se casar ainda em 2020, mas adiaram a cerimônia que seria realizada no Japão por medo do coronavírus.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
