Prince acusa indústria de empurrar Katy Perry e Sheeran 'goela abaixo'
O suposto diário foi encontrado em meio a fotografias e músicas escritas à mão, dentro da casa do astro em Minnesota (EUA)
Mesmo depois de sua morte, em 2016, Prince ainda causa polêmica. De acordo com o Daily Mail, um diário encontrado entre os bens do cantor teria revelado que ele considerava que a indústria musical empurrava Katy Perry e Ed Sheeran "goela abaixo".
O suposto diário foi encontrado em meio a fotografias e músicas escritas à mão, dentro da casa do astro em Minnesota (EUA). Sobre os artistas, ele ainda teria escrito: "Nós não gostamos de suas músicas, não importa quantas vezes elas toquem".
Os bens de Prince, que morreu sem deixar testamento, estão nas mãos de um tutor legal desde 2016 e, por determinação do Estado norte-americano, devem gerar rentabilidade. Portanto, os escritos teriam sido encontrados no meio de vasto acervo de documentos deixados pelo falecido artista, que está sendo avaliado.
O músico ficou famoso por canções como "Purple Rain", "1999", "When Doves Cry" e "Little Red Corvette". Ele misturou elementos de jazz, funk estadunidense, R&B, disco e rock em sua obra, que conta com mais de 30 álbuns que venderam cerca de 36 milhões de cópias só nos Estados Unidos desde 1978, segundo o Daily Mail.
Sua morte foi causada por uso de fentanil, mesmo opioide analgésico que causou overdose em Demi Lovato em 2018. A substância também foi responsável pela morte do rapper em ascensão Lil Peep, aos 21 anos.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
