Ex-BBB Patricia Leitte desabafa em foto de antes e depois
Nos últimos dois anos, Patricia realizou uma série de procedimentos estéticos.
Patricia Leitte compartilhou com os seguidores da sua rede social um antes e depois de como estava ao sair do “Big Brother Brasil”, em 2018, e como está a sua aparência atualmente, cerca de dois anos e meio depois.
Nos últimos dois anos, Patricia realizou uma série de procedimentos estéticos. O último foi há algumas semanas, quando fez preenchimentos para retirar o ‘bigode chinês’.
Leia o desabafo na íntegra:
“Quando compartilho meu antes e depois quero mostrar o quanto podemos acreditar nos nossos sonhos! Que a “Peppa” não deixou que o mal vencesse, não desistiu, persistiu e aqui está! Feliz, realizada e em paz!
Confesso que por um momento pensei sim em desistir de tudo, afinal sou um ser humano e fui muito ofendida, massacrada por pessoas que nunca tinham trocado uma palavra comigo, mas Deus jamais deixa seus guerreiros abandonados. Ele me sustentou e me trouxe até aqui.
Longe de querer agradar todo mundo, mas agradeço a Deus pelas pessoas que puderam me dar uma segunda chance e estão comigo aqui. Gratidão!”
Veja também
Últimas notícias
TSE estuda desativar canais políticos no WhatsApp 48h antes da eleição
Homem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado na cabeça em Maceió
Dupla é presa após balear duas vítimas e esconder drogas em Arapiraca
Jovem assassinado a tiros em Ipioca tinha histórico de tráfico de drogas
Operação apreende 60 quilos de drogas e mil cigarros eletrônicos em Arapiraca
Cabo Bebeto denuncia corte de 15% nos salários de médicos estaduais
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
