Sonza: "Sou pessoa pública pela música, não pelo que faço"
"Minha vida pessoal deve ser tratada com naturalidade e nunca ser algo maior do que meu trabalho", afirmou cantora
Luisa Sonza falou sobre a exposição de seus relacionamentos em entrevista ao podcast Pop Story, de Zeca Camargo, nesta quarta-feira, 16. Em abril, o casamento da cantora com Whindersson Nunes chegou ao fim. Em setembro, ela assumiu namoro com Vitão.
"Independente de como seja, com quem seja, se eu sentir vontade de falar sobre, eu falo, se eu não sentir vontade, eu não falo. É ruim viver escondido, vira uma apreensão", afirmou.
Em seguida, prosseguiu: "acho que minha vida pessoal deve ser tratada com naturalidade e nunca ser algo maior do que meu trabalho, pois eu sou uma pessoa pública pela minha música, e não pelo que eu faço ou não".
Em outro momento, Luísa Sonza comentou: "Ou irei entender uma estrutura social doente, ou ficar doente. Decidi escolher a estrutura, entender que não é algo pessoal, que aconteceria com qualquer pessoa que estivesse no meu lugar".
"Quando comecei na internet com 17 anos, novinha, eu pensava: 'por que comigo? Por que as pessoas falam assim de mim, sobre mim, todas essas mentiras?' E aí com o tempo fui entendendo que fariam com qualquer um", continuou.
Últimas notícias
Justiça concede liminar para prefeita de Novo Lino remanejar recursos
Prefis 2026: contribuintes têm até sexta (11) para garantir descontos de até 100%
[Video] Imagens mostram capotamento em bairro residencial de Arapiraca
PSDB ainda não definiu substituto de Ronaldo Lessa na chapa de Marina ao Senado
Provas para estágio do MPF serão reaplicadas no dia 13 de setembro
Alfredo Gaspar acusa PF de ser 'instrumentalizada' por Lula para monitorar adversários
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
