“100% eliminada”, diz Anitta celebrando fim do tratamento contra trombose
Cantoraaproveitou para alertar a todos sobre os cuidados necessários com a doença
Anitta usou a sua rede social na tarde deste domingo (20), para dar uma boa notícia aos seus fãs e admiradores. Ela compartilhou alguns vídeos nos stories do Instagram e contou que terminou o seu tratamento contra trombose, doença da qual precisou ser hospitalizada em junho deste ano.
“Obrigada a todos que rezaram por mim. Trombose 100% eliminada. E às minhas doutoras rainhas”, legendou a poderosa na publicação.
Na imagem, Anitta aparece no hospital e aproveitou para alertar a todos sobre os cuidados necessários: “Foi um pedido da minha doutora falar para vocês o seguinte: a trombose é uma doença tratável e curável. Tem, sim, risco de morte e uma série de riscos. Mata real, de verdade. É diagnosticável. Demora o tratamento. Demorei três meses para completar o meu, mas tem que fazer ele direitinho, porque aí dá tudo certo. Está tudo bem comigo”, conclui.
Veja também
Últimas notícias
“A escala 6x1 não tem mais espaço nos dias de hoje”, afirma Daniel Barbosa ao defender PEC aprovada na Câmara
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Suspeito de duplo homicídio em Penedo é preso após mais de 20 anos foragido
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Bilhete com ameaça de massacre é encontrado em escola de Coruripe
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
