“100% eliminada”, diz Anitta celebrando fim do tratamento contra trombose
Cantoraaproveitou para alertar a todos sobre os cuidados necessários com a doença
Anitta usou a sua rede social na tarde deste domingo (20), para dar uma boa notícia aos seus fãs e admiradores. Ela compartilhou alguns vídeos nos stories do Instagram e contou que terminou o seu tratamento contra trombose, doença da qual precisou ser hospitalizada em junho deste ano.
“Obrigada a todos que rezaram por mim. Trombose 100% eliminada. E às minhas doutoras rainhas”, legendou a poderosa na publicação.
Na imagem, Anitta aparece no hospital e aproveitou para alertar a todos sobre os cuidados necessários: “Foi um pedido da minha doutora falar para vocês o seguinte: a trombose é uma doença tratável e curável. Tem, sim, risco de morte e uma série de riscos. Mata real, de verdade. É diagnosticável. Demora o tratamento. Demorei três meses para completar o meu, mas tem que fazer ele direitinho, porque aí dá tudo certo. Está tudo bem comigo”, conclui.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
