Matheus Mazzafera revela tentativa de suicídio após caso de homofobia
O artista afirmou que sofria muito bullying homofóbico quando era mais jovem
O influenciador Matheus Mazzafera abriu o coração e confessou que já tentou suicídio durante a adolescência, por conta de episódios de homofobia. A declaração ocorreu em um dos vídeos de seu canal do Youtube.
O artista afirmou que sofria muito bullying homofóbico quando era mais jovem e acabou cometendo o ato para tentar chamar atenção dos pais sobre o assunto. Matheus disse que “não morreu por pouco”.
“Eu não queria morrer. Eu sempre amei a vida, mas era um momento da adolescência em que estava sofrendo muita homofobia e queria chamar a atenção dos meus pais. Não morri por pouco”, desabafou.
Agora com recém completos 40 anos, o famoso refletiu sobre a situação e destacou que sente orgulho do homem que se tornou. Matheus ainda declarou que tem aprendido com o tempo e que sente o desejo de fazer a diferença para a comunidade LGBTQ+.
“Hoje, eu estou muito feliz. Quero fazer diferença na minha comunidade e para a nova geração. Estou me desconstruindo e aprendendo. Eu gosto de ser gay e ser afeminado”, disse.
Vale destacar que neste mês é celebrado o Setembro Amarelo, data escolhida para se discutir a prevenção ao suicídio. Por conta disso, diversos influenciadores têm compartilhado mensagens sobre o assunto. Caso você esteja passando por um momento difícil, busque ajuda. Ligue para o número 188 e converse com algum profissional.
Confissão
Em recente vídeo compartilhado no Youtube de Matheus Mazzafera, a atriz global Isis Valverde abriu sua intimidade e contou que já fez sexo com o maridão, André Resende, em local público.
Ainda durante a entrevista, Isis confessou que busca referências em filmes famosos para esquentar o sexo com o esposo. “Eu adoro, acho ótimo botar umas roupas bem… Não fantasia, não She-Ra. Acho bonito, acho válido. Eu gosto daquela coisa ’50 Tons de Cinza’”, disse ela, que garante não gostar – ainda – de usar fantasias. “Quem sabe um dia”, afirmou.
A artista também comentou sobre a relação com o filho, que acabou se estreitando cada vez mais durante o período de isolamento social. “Rael está muito agarrado comigo e com o pai. Tem uma hora que a criança não desliga de você e o bebê pequenininho quer o tempo todo atenção. E ele corre, pula, tem perigo de cair”, explica.
Veja também
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
