Celebridades

Matheus Mazzafera revela tentativa de suicídio após caso de homofobia

O artista afirmou que sofria muito bullying homofóbico quando era mais jovem

Por Entretê 23/09/2020 14h02
Matheus Mazzafera revela tentativa de suicídio após caso de homofobia
O artista afirmou que sofria muito bullying homofóbico quando era mais jovem - Foto: Reprodução

O influenciador Matheus Mazzafera abriu o coração e confessou que já tentou suicídio durante a adolescência, por conta de episódios de homofobia. A declaração ocorreu em um dos vídeos de seu canal do Youtube.

O artista afirmou que sofria muito bullying homofóbico quando era mais jovem e acabou cometendo o ato para tentar chamar atenção dos pais sobre o assunto. Matheus disse que “não morreu por pouco”.

“Eu não queria morrer. Eu sempre amei a vida, mas era um momento da adolescência em que estava sofrendo muita homofobia e queria chamar a atenção dos meus pais. Não morri por pouco”, desabafou.

Agora com recém completos 40 anos, o famoso refletiu sobre a situação e destacou que sente orgulho do homem que se tornou. Matheus ainda declarou que tem aprendido com o tempo e que sente o desejo de fazer a diferença para a comunidade LGBTQ+.

“Hoje, eu estou muito feliz. Quero fazer diferença na minha comunidade e para a nova geração. Estou me desconstruindo e aprendendo. Eu gosto de ser gay e ser afeminado”, disse.

Vale destacar que neste mês é celebrado o Setembro Amarelo, data escolhida para se discutir a prevenção ao suicídio. Por conta disso, diversos influenciadores têm compartilhado mensagens sobre o assunto. Caso você esteja passando por um momento difícil, busque ajuda. Ligue para o número 188 e converse com algum profissional.

Confissão

Em recente vídeo compartilhado no Youtube de Matheus Mazzafera, a atriz global Isis Valverde abriu sua intimidade e contou que já fez sexo com o maridão, André Resende, em local público.

Ainda durante a entrevista, Isis confessou que busca referências em filmes famosos para esquentar o sexo com o esposo. “Eu adoro, acho ótimo botar umas roupas bem… Não fantasia, não She-Ra. Acho bonito, acho válido. Eu gosto daquela coisa ’50 Tons de Cinza’”, disse ela, que garante não gostar – ainda – de usar fantasias. “Quem sabe um dia”, afirmou.

A artista também comentou sobre a relação com o filho, que acabou se estreitando cada vez mais durante o período de isolamento social. “Rael está muito agarrado comigo e com o pai. Tem uma hora que a criança não desliga de você e o bebê pequenininho quer o tempo todo atenção. E ele corre, pula, tem perigo de cair”, explica.