Antonia Fontenelle reage ao ver Felipe Neto na lista da revista Time
Antonia Fontenelle falou sobre feito de Felipe Neto
Antonia Fontenelle e Felipe Neto vivem em “pé de guerra”. A apresentadora até reagiu ao ver o rival na lista da revista Time como um dos 100 mais influentes do mundo de 2020.
Em seu perfil no Twitter, a atriz disparou: “Na legenda de um post do @HugoGloss cita os motivos pelos quais @jairbolsonaro apareceu na lista das 100 pessoas mais influentes da Time. Só coisa ruim, e o Felipe Neto só está lá porque, segundo o texto do Hugo Gloss, ele é muito foda”.
“Pensando: Hoje uma pessoa que quer investir em mim me perguntou se eu… Deixa pra lá hahahahhhahhahahah ô povo comedia, é subestimar demais a nossa inteligência, pelomenos a minha”, completou Antonia Fontenelle.
Cabe lembrar que a briga entre a famosa e Felipe Neto é bem grande e não tem previsão para chegar ao fim. A apresentadora, porém, garantiu que todo o investimento que teve de fazer com advogados poderia ter sido diferente.
“Não há com o que me preocupar, além de gastar um dinheiro que poderia ser gasto com algo mais proveitoso do que ter de me defender dos ataques do Felipe Neto”, disparou ela, em recente entrevista ao F5.
O influenciador, inclusive, decidiu mover um outro processo contra a atriz, por injúria, segundo informou a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia.
Antes, Felipe Neto havia acionado a Justiça, junto com o irmão, Luccas Neto, para pedir uma indenização por danos morais no valor de R$ 200 mil. Isso porque Antonia Fontenelle teria associado os dois à pedofilia em um vídeo em suas redes sociais.
Últimas notícias
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
