José Loreto afirma que barrou Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen em festa
O ator relembrou quando foi trabalhar de segurança em Hollywood, aos 20 anos, e precisou barrar o até então casal
Em entrevista ao apresentador Fábio Porchat no programa “Que História é Essa, Porchat” que foi ao ar nessa terça-feira (29), o ator José Loreto relembrou quando foi trabalhar de segurança em Hollywood, aos 20 anos, e precisou barrar o até então casal formado pelo ator Leonardo DiCaprio e a modelo Gisele Bündchen em uma festa de Réveillon.
“Vi o DiCaprio vindo em câmera lenta, com aquele bonezinho de aba para baixo e sem olhar para ninguém. Eu só pensava: ‘daqui eu não saio, o cara é referência do cinema para mim, daqui vou direto para Hollywood”, relembrou Loreto empolgado antes de precisar barrá-lo. “Mas tive que colocar a mão no peito dele e dizer: ‘Sorry, you can’t pass (desculpe, você não pode passar)'”, contou o ator.
“Deu meia-noite, todo mundo pulando e se divertindo no salão, o DiCaprio e a Gisele lá dentro e eu fiquei sozinho na área de fumantes, só escutando a festança”, lamentou Loreto que sofreu uma espécie de “punição” por barrar o casal.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
