Celebridades

Simone revela seus crushes famosos, e marido brinca: “Não se solte, não”

Cantora sertaneja da dupla com Simaria se derreteu por Cauã Reymond, enquanto Kaká Diniz disse que

Por Metrópoles 06/10/2020 08h08 - Atualizado em 06/10/2020 09h09
Simone revela seus crushes famosos, e marido brinca: “Não se solte, não”
Simone revela seus crushes famosos - Foto: Reprodução

Simone, da dupla sertaneja com Simaria, postou um vídeo divertido no YouTube ao lado do marido, o empresário Kaká Diniz. Na brincadeira, aquele joguinho que todo casal adora fazer: quais os principais crushes de cada um em famosos e celebridades. A cantora batizou o desafio de Beija, Casa ou Me Evite.

“Ele anda ciumento. Será que é por causa da gravidez?”, zoou Simone, grávida do segundo filho do casal e mãe de Henry, de 6 anos. O principal crush de Simone, pelo jeito, é Cauã Reymond: “A gente casa, fica, namora, a gente faz um rolo”, disse Simone. “Cuidado. Não se solte, não”, cutucou Diniz.

Já Kaká não teve dúvidas quando o jogo apontou a preferência entre Marília Gabriela, Anitta e Eliana. Evitaria a jornalista, “apesar de que gosto muito de mulher inteligente”. “Dava uns beijos na Anitta e casava com Eliana”, disse.

No fim do vídeo, Simone fez questão de reforçar o espírito de brincadeira do vídeo, para não despertar controvérsias. “A gente é amigo de todo mundo. Na vida real, a gente sempre decide pela nossa família, a coisa mais importante que temos”, explicou a sertaneja.