Marília Mendonça tem cartão clonado: 12 mil reais em passagens
A cantora usou as redes sociais para revelar a ousadia do ladrão que tentou comprar passagens para Cancún, no México
Marília Mendonça revelou que sofreu uma tentativa de roubo nesta quarta-feira, dia 7, quando um ladrão clonou seu cartão de crédito.
Em vídeo no Instagram Stories, ela revelou que um golpista tentou comprar passagens para Cancún, no México, usando o saldo bancário dela:
- Acabei de cancelar meu cartão aqui, rapaz. Teve alguém que tentou passar uma viagem para Cancún. Meu Deus do céu! Uma viagem para Cancún, meu querido? Eu nunca fui em Cancún, nem sei quando vou. Tem condições um negócio desses? Em plena pandemia, fiz dois shows esse ano só... Acho que foi uns 12 conto que a pessoa tentou passar. Mas tá fácil demais, né? Tenha vergonha na sua cara, doido, disse ela.
Em seguida, ela brincou sobre a ousadia do ladrão:
- Ô ladrão, bora ser mais humilde, cara! Cancún de cara? Tem que ser mais humilde, a gente tá na pandemia. Essa ostentação não vai te levar a nada!
No Twitter, Marília mostrou que encarou a situação com bom humor e falou mais uma vez sobre o assunto:
E o ladrão que tentou passar meu cartão em passagens para Cancún? 12 mil em passsagens. Você já foi mais humilde, cara. Percebe-se que esse ladrão não é nada visionário. Um ladrão empreendedor investiria numa empresa, escreveu a sertaneja.
Veja também
Últimas notícias
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
