Marília Mendonça tem cartão clonado: 12 mil reais em passagens
A cantora usou as redes sociais para revelar a ousadia do ladrão que tentou comprar passagens para Cancún, no México
Marília Mendonça revelou que sofreu uma tentativa de roubo nesta quarta-feira, dia 7, quando um ladrão clonou seu cartão de crédito.
Em vídeo no Instagram Stories, ela revelou que um golpista tentou comprar passagens para Cancún, no México, usando o saldo bancário dela:
- Acabei de cancelar meu cartão aqui, rapaz. Teve alguém que tentou passar uma viagem para Cancún. Meu Deus do céu! Uma viagem para Cancún, meu querido? Eu nunca fui em Cancún, nem sei quando vou. Tem condições um negócio desses? Em plena pandemia, fiz dois shows esse ano só... Acho que foi uns 12 conto que a pessoa tentou passar. Mas tá fácil demais, né? Tenha vergonha na sua cara, doido, disse ela.
Em seguida, ela brincou sobre a ousadia do ladrão:
- Ô ladrão, bora ser mais humilde, cara! Cancún de cara? Tem que ser mais humilde, a gente tá na pandemia. Essa ostentação não vai te levar a nada!
No Twitter, Marília mostrou que encarou a situação com bom humor e falou mais uma vez sobre o assunto:
E o ladrão que tentou passar meu cartão em passagens para Cancún? 12 mil em passsagens. Você já foi mais humilde, cara. Percebe-se que esse ladrão não é nada visionário. Um ladrão empreendedor investiria numa empresa, escreveu a sertaneja.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena, concurso 2.967: prêmio acumula e vai a R$ 130 milhões
Menina de quatro anos que desapareceu em região de mata é encontrada em MG
Homem é preso após polícia flagrar agressões contra mulher dentro de casa, na Jatiúca
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
