“Vocês são muito juízes”, dispara Anitta sobre fotos quentes com Nego do Borel
A cantora contou que a noiva do funkeiro, Duda Reis, estava ciente das fotos e que não houve falta de respeito.
Anitta se pronunciou novamente sobre a polêmica com as suas fotos quentes com Nego do Borel. A cantora contou que a noiva do funkeiro, Duda Reis, estava ciente das fotos e que não houve falta de respeito.
“Corta pra eu e ela cantando karaokê na minha sala sala e meu boy do momento ajudando a bee e o Nego a tratarem a foto. Ai gente, vocês são muito juízes… A única coisa que ela disse foi que a próxima tem que ser ela no lugar do Nego. e eu pedi para só esperar mais umas plásticas para eu passar menos vergonha do lado dela. Apenas… A vida não é pesada desse jeito, não. Só quando vocês escolhem que seja”, escreveu Anitta.
Os cantores estão atentos à repercussão do caso desde quarta-feira (21). “Tô vendo o povo falando da Duda. Gente.. ninguém é doido de fazer algo sem a menina ta de boa, né… Duda é mara e sabe que eu e Nego somos irmãos do nível de um ver o cocô do outro, de discutir, fazer pazes na mesma hora. Eu, hein. Ele veio aqui trazer um negócio pra mim e quando chegou eu tava fazendo foto zuando com minhas bee. Ele adorou e quis umas fotos da hora também. Se a Duda fizer o mesmo com um amigão dela e o Nego se emputecer eu mesma acabo com a raça dele rs”, escreveu Anitta.
Veja também
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
