Leonardo desabafa após Zé Felipe sair de casa: 'Pode voltar pra cá'
O filho de sertanejo deixou a casa dos pais para morar com Virginia Fonseca, que está grávida do primeiro filho do casal
O cantor Leonardo mostrou que não está satisfeito com a saída de Zé Felipe da casa dele e revela que sente falta do rapaz. O artista se mudou recentemente para uma casa vizinha, com a namorada Virginia Fonseca.
Em vídeos gravados nos Stories de Poliana Rocha, esposa do sertanejo, Leonardo desabafa ao ser questionado. “Amor, como que ficou essa casa sem o Zé Felipe?”, perguntou Poliana. “Uma bosta!”, respondeu Leonardo. “Ele está sentindo falta do Zé Felipe demais”, explicou Poliana.
“Sinto falta do Zé e da turma que andava com ele. Podem largar essa casa e voltar todo mundo para cá”, continuou Leonardo. O sertanejo ainda brincou com a mulher: “Essa vida de solteiro não está dando, não. Estou solteiro!”. Poliana então respondeu: “Solteiro, né? Você vai ver a mão na orelha”.
Zé Felipe deixou a casa dos pais para ir morar com Virginia Fonseca, que está grávida de seu primeiro filho. A casa onde o casal está morando é vizinha da fazenda de Leonardo, em Goiânia.
Últimas notícias
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
