Gisele Bündchen posta foto fofinha da filha e seguidores ficam encantados
A garotinha é filha da top com Tom Brady
Gisele Bündchen deixou seus seguidores encantados ao compartilhar uma foto da pequena Vivian Lake no Instagram. A eterna modelo postou uma imagem da filha tentando fazer suco verde e depois tentando tomá-lo.
“Estava limpando meu celular e encontrei essas fotos da minha pequena fã de suco verde. Ela sempre foi muito independente e adorava participar”, disse a beldade.
Vivian, agora com 7 anos, foi clicada recentemente ajudando a mãe a colher alimentos em uma horta. “A comida é uma das ferramentas mais poderosas de que dispomos para ajudar dar um ‘up’ no nosso sistema imunológico. Eu realmente acredito no antigo ditado: ‘Deixe o alimento ser o seu remédio’, pois senti uma grande diferença em minha vida quando comecei a fazer melhores escolhas alimentares. Quando comemos alimentos vivos (e não processados), seus nutrientes e vitaminas nos mantêm mais saudáveis e também ajudam nosso corpo a funcionar melhor”, afirmou Gisele.
A garotinha é filha da top com Tom Brady. O casal ainda é pai de Benjamin, de 10 anos. A modelo compartilha com frequência alguns momentos do dia a dia e Vivian, vira e mexe, aparece roubando a cena e se tornando mais famosa que a própria mamãe.
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
