Gisele Bündchen posta foto fofinha da filha e seguidores ficam encantados
A garotinha é filha da top com Tom Brady
Gisele Bündchen deixou seus seguidores encantados ao compartilhar uma foto da pequena Vivian Lake no Instagram. A eterna modelo postou uma imagem da filha tentando fazer suco verde e depois tentando tomá-lo.
“Estava limpando meu celular e encontrei essas fotos da minha pequena fã de suco verde. Ela sempre foi muito independente e adorava participar”, disse a beldade.
Vivian, agora com 7 anos, foi clicada recentemente ajudando a mãe a colher alimentos em uma horta. “A comida é uma das ferramentas mais poderosas de que dispomos para ajudar dar um ‘up’ no nosso sistema imunológico. Eu realmente acredito no antigo ditado: ‘Deixe o alimento ser o seu remédio’, pois senti uma grande diferença em minha vida quando comecei a fazer melhores escolhas alimentares. Quando comemos alimentos vivos (e não processados), seus nutrientes e vitaminas nos mantêm mais saudáveis e também ajudam nosso corpo a funcionar melhor”, afirmou Gisele.
A garotinha é filha da top com Tom Brady. O casal ainda é pai de Benjamin, de 10 anos. A modelo compartilha com frequência alguns momentos do dia a dia e Vivian, vira e mexe, aparece roubando a cena e se tornando mais famosa que a própria mamãe.
Últimas notícias
Hemoal faz coletas externas de sangue em Coruripe e Penedo nesta quinta-feira
Domingão com Huck bota pilha em treta de Lívia x Milena: “Não prestam”
Com 16 votos, comissão do Senado aprova indicação de Messias para ministro do STF
Vídeo de encontro de fiéis na Câmara de BH causa polêmica nas redes
Praias de Alagoas estão entre as 15 melhores da América do Sul, aponta Tripadvisor
Saúde lança mapa interativo para consulta de medicamentos na rede pública de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
