Otávio Mesquita ganha jazigo próximo ao túmulo de Ayrton Senna
"Eu quis escolher onde deveria "dormir", disse o apresentador, que também é piloto, e já passou por diversas categorias do automobilismo

Otávio Mesquita usou as redes sociais para contar que ganhou de presente da irmã um jazigo próximo ao túmulo de Ayrton Senna. O corpo do piloto está sepultado no Cemitério do Morumbi, na zona sul de São Paulo.
Apaixonado por corridas, Mesquita, que também é piloto, e tem em sua casa diversos itens de Emerson Fittipaldi, Rubens Barrichello, Felipe Massa e até um capacete do ídolo mundial, contou que ele próprio fez esse pedido a ela. "Eu quis escolher onde deveria "dormir".
Mesquita disse que ficou emocionado quando soube que tinha conquistado tal presente.
Para quem não sabe, Otávio Mesquita já passou por diversas categorias do automobilismo, como a Fórmula 200, Campeonato Fiat Uno, Copa Clio, Fórmula Espron BMW, Mil Milhas, Stock Car e, também, a Porsche Cup.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
