Pai fala sobre transição de Thammy Miranda: 'Somos uma família que se respeita'
No mesmo texto, ele fala sobre a relação que teve com Gretchen

O pai de Thammy Miranda, o delegado Silva Neto, é uma das pessoas que mais tem feito campanha para o filho, que é candidato a vereador. Segundo o jornal Extra, Neto falou sobre o apoio da atual mulher durante a transição do filho.
“Sou casado há 17 anos, e a ‘boadrasta’ do Thammy foi e é a pessoa que mais deu força médica e apoio a ele na sua transição. Somos uma família do bem, que se ama e se respeita”, escreveu ele.
No mesmo texto, ele fala sobre a relação que teve com Gretchen: “Vim de uma família pobre, meu pai trabalhou muito e fomos para uma uma família classe média. Conheci a Maria Odete Brito de Miranda e, em 1981, tivemos um ‘casamento’ e deste nasceu nosso primeiro filho, Thammy Miranda. Até hoje somos amigos”.
Últimas notícias

Vistoria encontra graves irregularidades em ônibus escolares da parte alta de Maceió

Bandidos matam homem em frente à residência de familiares em São Miguel dos Milagres

Alunos de escolas de Arapiraca visitam a primeira Área de Proteção Ambiental do Município, no Brisa do Lago

Após cobrança por transparência, Santa Casa recua e anuncia reabertura da maternidade em Maceió

Forrozão N’Atalaia anima a cidade nesta quinta-feira (5) com shows e tradição junina

Mãe de menina que acusou padrasto de estupro protesta pela liberdade do marido
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
