Atriz de Chiquinha revela que elenco de 'Chaves' nunca imaginou sucesso da série
Hoje aos 69 anos, María Antonieta de las Nieves disse nunca ter imaginado “aquelas crianças pobres do México” conquistariam o coração das pessoas
A atriz mexicana María Antonieta de las Nieves revelou que ela e seus colegas de elenco na série ‘Chaves’ nunca imaginaram a repercussão e o sucesso da produção quando foram contratados para trabalhar na obra.
Hoje aos 69 anos e responsável por dar vida à personagem Chiquinha na série, María Antonieta expôs sua surpresa com o culto em torno de ‘Chaves’ em entrevista à emissora de rádio argentina LV11, noticia o site mexicano La Voz de Michoacán.
A intérprete da filha do Seu Madruga afirmou: “Nunca imaginamos, nenhum de nós, que o programa seria tão visto, que tanta gente ia gostar e que aquelas crianças pobres de uma vizinhança do México iam conquistar o coração de tanta gente”.
Ela ainda disse sobre a repercussão de ‘Chaves’: “Foi muito agradável sentir que éramos tão queridos e que éramos apenas nós que duvidávamos de nós mesmo”.
María falou sobre sua dificuldade em lidar com a fama no auge do sucesso de ‘Chaves’: “Eu queria conhecer as pessoas, queria tanto falar com elas quanto elas queria saber sobre mim, queria saber como elas viviam, como eram seus dia-a-dia, o que elas gostavam de comer e o que gostavam de fazer além de assistir ao show. E não era possível, porque a única coisa que as pessoas queriam eram nossos autógrafos”.
Os 312 episódios de ‘Chaves’ foram distribuídos ao longo de sete temporadas, originalmente exibidas entre fevereiro de 1973 e janeiro de 1980.
Desde o término da produção, María Antonieta de las Nieves se envolveu em mais de um embate legal com o ator Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), criador da série e intérprete do protagonista da produção, envolvendo os direitos da personagem Chiquinha. Ele chegou a processar a atriz em 2002 e 2010 pelo “uso indevido da personagem”.
Veja também
Últimas notícias
1ª Copa Professor Zezinho de Futebol de Base será lançada na sexta-feira (6), no Ginásio João Paulo II
SMS de Palmeira dos Índios alinha fluxo para a realização de laqueaduras e vasectomias
Testagem rápida para ISTs é realizada gratuitamente no Centro, em Maceió
Penedo Seguro: câmeras de vigilância são instaladas na nova praça do Conjunto Nilo Menezes
Com quase oito mil cadastrados, Alagoas é lider no Nordeste em prestadores de serviço no turismo
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
