Anitta revela desejo de encerrar a carreira e explica o motivo
"Eu quero ter minha família, ser mãe. E não quero deixar isso para depois dos 35”, disse

Anitta revelou o desejo de parar com a carreira. A cantora disse em entrevista à repórter Bruna Calmon para o programa Reclame, do Multishow, que acredita que daqui há alguns anos vai conseguir se aposentar para se dedicar à constituição da família.
“É uma vontade que, com trinta e pouquinhos, eu comece a parar (a carreira). Eu quero ter minha família, ser mãe. E não quero deixar isso para depois dos 35”, cravou a funkeira, que atualmente está com 27 anos.
Ainda na entrevista, a famosa contou como lida com os cancelamentos da internet. “Eu acho que quem tem medo de cancelamento é quem se preocupa muito com a opinião dos outros. Eu tenho muita certeza de quem sou eu, eu sou muito certa, segura de quem eu sou, do meu caráter e das minhas intenções”, garantiu ela.
A intérprete de Me Gusta também comentou sobre as novidades para o seu próximo álbum e fez um discurso contra o machismo. “As pessoas pensam duas vezes hoje em dia, antes de qualquer gracinha comigo. Eu tenho paciência com muita coisa, agora, com machismo, eu não tenho, não”, afirmou.
Recentemente, Anitta compartilhou um vídeo ao lado do amigo Duh Monteiro no qual confessou que usa perfume nas partes íntimas. O rapaz disparou: “Até perfume de pepeca ela tem. Por que você tem perfume de pepeca, amiga?”.
E foi aí que ela assumiu o uso e disparou: “Não é um simples perfume de pepeca. É a minha amiga que faz um perfume exclusivo para a pepeca. Pode passar atrás”.
“Pode ser na pepeca e na porta dos fundos. É essencial porque porque uma vez que você usa esse babado, é muito incrível porque o cheiro fica para sempre”, completou.
Veja também
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
