Anitta grava clipe para o Grammy Latino nos Arcos da Lapa
Ao termino das gravações, a cantora atendeu os fãs
Anitta foi clicada se apresentando nos Arcos da Lapa, no centro do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira. A cantora apareceu vestindo chapéu, casaco, top e hot pants, para gravar sua apresentação do Grammy Latino.
De acordo com a Variety, a cantora brasileira se apresentará no evento com um medley que incluirá o hit "Me Gusta".
Após finalizar as cenas, a funkeira atendeu os fãs e tirou algumas fotos usando máscara de proteção, item aconselhado pela Organização Mundial da Saúde devido a pandemia de coronavírus.
Além da brasileira, também estão confirmadas na premiação internacional, as apresentações de Bad Bunny, Marc Anthony, Karol G, Kany García, Los Tigres del Norte, Pedro Capó, Alejandro Fernández, Christian Nodal, Fito Paéz e Nathy Peluso no evento. Cada uma delas acontecerá em uma cidade ao redor do mundo.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
