Anitta abre a intimidade e diz que escondeu 'boys' para não bagunçar a vida deles
Funkeira vai estrelar "Anitta Made In Honório", na Netflix

Anitta, anunciou na quinta-feira (5) que uma nova série sobre sua vida chega à Netflix no dia 16 de dezembro. Depois de "Vai Anitta", que estreou em 2018, desta vez ela vai estrelar "Anitta Made In Honório", que ela diz ser mais intimista.
A cantora mostrou um trecho da nova produção durante participação do Tudum, festival sobre as novidades da Netflix. "Eu sou meio chatinha com isso, tem coisa que eu quero que vocês vejam só lá na hora", disse ela sobre as cenas terem sido enxutas.
Ela disse que, enquanto a primeira série foi focada em como ela construiu sua carreira internacional, nesta ela vai mostrar mais sobre suas origens. "Nessa série, as decisões estiveram mais na minha mão", garantiu. "Vai mostrar por que eu criei essa personagem Anitta, é uma parte muito reveladora da minha vida, que eu nunca falei pra ninguém."
Segundo Anitta, cada episódio vai mostrar uma faceta diferente dela: a de negócios, a de família, a festeira etc. "Tem partes que eu não curto minhas", revelou, adiantando que essas partes não foram cortadas.
Ela disse que uma parte que poderá virar meme é quando ela diz: "Tem muita coisa que eu sei que é a minha equipe, que se não fosse eles [não aconteceria], mas tem muita coisa que eu sei que se não fosse eu...". "Esse vídeo acho que as pessoas vão me odiar para sempre", contou.
Porém, ela não tem medo de ser cancelada. "Paciência também se cancelar", resignou-se. "Se eu tivesse com esse medo eu não deixava a câmera me seguindo em todo ligar."
Ela também adiantou que, ao contrário da série anterior, durante as gravações desta nova, ela estava solteira. Segundo ela, vão aparecer "700 boys" com quem ela ficou no período. "Teve que colocar um emoji com cara de gatinho para não bagunçar a vida de muita gente", riu.
Cheia de projetos paralelos, ela também disse que escreveu durante a quarentena dois projetos de ficção para apresentar à Netflix, um filme e uma série. "Caso o meu agente ainda não tenha contado para vocês", brincou.
Veja também
Últimas notícias

Entregador é morto por disparos de arma de fogo no Clima Bom, em Maceió
Homem é rendido por poulares e preso após tentar esfaquear vítima em Arapiraca

Homem embriagado põe fogo na própria casa após companheira fugir para não ser agredida em Rio Largo

Homem envolvido em rinhas de galo é assassinado na Cidade Universitário

Disparo acidental de arma de fogo atinge criança na Cidade Universitária

Vítima é encaminhada para hospital em estado grave após sofrer atentado em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
