Sem saber da treta, Carolina Ferraz faz Shakira falar de Anitta: “Incrível”
A artista colombiana se viu numa pequena saia justa ao ter que citar a cantora Anitta durante entrevista no Domingo Espetacular
O Domingo Espetacular desse domingo (15/11), na Record TV, trouxe uma entrevista inédita com a estrela internacional, Shakira, conduzida por Carolina Ferraz. No entanto, a colombiana se viu numa pequena saia justa ao ter que citar a cantora Anitta durante um dos assuntos abordados. A brasileira, no caso, está no ciclo de melhores amigos de J Balvin, o maior desafeto público de Shakira.
“Você acompanha a música brasileira, os novos artistas brasileiros, como a Anitta?“, questionou Ferraz. Shakira, sem titubear, citou alguns nomes, incluindo Ivete Sangalo, a quem ressaltou adorar, e também Anitta, porém, foi sucinta ao referi-la. “Eu tenho paixão por alguns artistas da música brasileira: Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, que eu adoro. Mas também descobri a Anitta, que é incrível”, disse ela, sem saída.
Veja também
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
