Ludmilla revela que perdeu patrocínios depois de assumir namoro
Cantora disse depois de contar para o mundo que estava amando um mulher
Em sua participação no último sábado, 14, no programa Altas Horas, a cantora Ludmilla falou que após revelar seu relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves, os patrocínios começaram a cair. As duas já se conhecem desde 2017, o namoro que veio a público um pouco depois.
Em conversa com apresentador Serginho Groisman, Ludmilla disse depois de contar para o mundo que estava amando um mulher, no caso com a Bruna, ela percebeu uma boa receptividade do público: “Eu achei que muita gente ia ser contra, mas não, foi totalmente diferente. Eu ganhei muito mais admiração por esse ato de coragem” , contou.
Mas, foi por causa dessa mesma revelação que o romance das duas afetou os negócios publicitários da artista. De acordo com ela, o namoro não foi bem recebido por algumas marcas. “Isso faz parte quando você resolve ser quem você é. Muita gente vai te odiar e muita gente vai te amar por nenhum motivo” , conta.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
