Ludmilla revela que perdeu patrocínios depois de assumir namoro
Cantora disse depois de contar para o mundo que estava amando um mulher
Em sua participação no último sábado, 14, no programa Altas Horas, a cantora Ludmilla falou que após revelar seu relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves, os patrocínios começaram a cair. As duas já se conhecem desde 2017, o namoro que veio a público um pouco depois.
Em conversa com apresentador Serginho Groisman, Ludmilla disse depois de contar para o mundo que estava amando um mulher, no caso com a Bruna, ela percebeu uma boa receptividade do público: “Eu achei que muita gente ia ser contra, mas não, foi totalmente diferente. Eu ganhei muito mais admiração por esse ato de coragem” , contou.
Mas, foi por causa dessa mesma revelação que o romance das duas afetou os negócios publicitários da artista. De acordo com ela, o namoro não foi bem recebido por algumas marcas. “Isso faz parte quando você resolve ser quem você é. Muita gente vai te odiar e muita gente vai te amar por nenhum motivo” , conta.
Últimas notícias
Queda de moto deixa homem morto e outro ferido em Japaratinga
Vídeo mostra momento de acidente que deixou dois homens feridos em Maragogi
Rafael Brito dá largada à campanha com adesivaço lotado no CEPA
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
