Romana Novais se declara para Alok: 'Sorte a minha ter você só pra mim'
A médica descreve o marido como calmo, sereno e o classificou como "o ponto de equilíbrio"

Romana Novais publicou em sua conta no Instagram uma série de fotos com o marido, o DJ Alok, para falar sobre o relacionamento. Os dois se casaram ao nascer do sol em janeiro de 2019 numa cerimônia realizada aos pés do Cristo Redentor, no Rio. O casal é pai de Ravi, de 10 meses, e espera uma menina, que se chamará Raika.
A médica descreve o marido como calmo, sereno e o classificou como "o ponto de equilíbrio dessa aquariana explosiva".
Para Romana, a base do relacionamento é o respeito. "Respeitar no sentido total da palavra. Respeitar as diferenças, respeitar o dia nublado do outro, a individualidade, respeitar também aquele 1% do outro que não te agrada... e ter paciência. Não existe casal que não discute. Existe casal que tem cuidado com as palavras. O diálogo conta muito", analisou. "Num mundo tão louco, que sorte a minha de ter você só pra mim. E ver esse amor sendo materializado em forma de Ravi e Raika me faz completa", acrescentou ela, se declarando para o marido.
Leia o post completo:
Uma pergunta que sempre me fazem: como fazer o amor dar certo? Pra começar eu não acredito em pessoas que se completam, acredito em pessoas que se somam. Pra você se doar p/ um relacionamento você precisa se sentir inteiro e mergulhar de ponta. Não existe amar mais ou menos.
Acho que a base do relacionamento é o respeito. Respeitar no sentido total da palavra. Respeitar as diferenças, respeitar o dia nublado do outro, a individualidade, respeitar também aquele 1% do outro que não te agrada... e ter paciência. Não existe casal que não discute. Existe casal que tem cuidado com as palavras. O diálogo conta muito. Eu aprendo diariamente com o Alok, calmo, sereno... ele é o ponto de equilíbrio dessa aquariana explosiva. Num mundo tão louco, que sorte a minha de ter vc só pra mim. E ver esse amor sendo materializado em forma de Ravi e Raika me faz completa.
E pra vocês? O que faz o amor dar certo? Independente de como acreditam... acho que é unânime: “O amor não precisa ser perfeito ele só precisa ser de verdade!” Concordam?
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
