Juju Salimeni diz que não pensa em ser mãe: "Nunca tive vontade"
Apresentadora de 34 anos, que namora o empresário Helisson Dias, falou ainda sobre rivalidade feminina e autoestima
Juju Salimeni respondeu a algumas perguntas de seus seguidores no Instagram nesta terça-feira (8). A apresentadora de 34 anos, que namora o empresário Helisson Dias há quase um ano -- antes, ela foi casada por 14 anos com o fisiculturista Felipe Franco, de quem se separou em maio de 2019 -- revelou que não pensa em ter filhos.
"Você tem vontade de engravidar?", quis saber um fã. "Não, nunca tive. Mas pode ser que algum dia eu mude de ideia", declarou Juju.
A apresentadora falou ainda sobre autoestima e se dar valor. "Quando o homem some, o que passa na sua cabeça", questionou uma pessoa. "Na minha, nada. Mas na dele vai passar muita coisa, porque ele não vai encontrar nenhuma Juliana aqui quando voltar", disse ela.
Juju contou ainda que já teve que enfrentar por momentos de rivalidade feminina. "Não sofri, passei por isso, mas sou uma pessoa muito focada, não perco tempo com fofoca, falação, em tentar puxar o tapete de outra pessoa. Porque, enquanto as pessoas estão fazendo isso, eu estou trabalhando, seguindo em frente, evoluindo. Estou lá na frente", ensinou.
Últimas notícias
Em decisão institucional, Toffoli deixa caso Banco Master e ministros negam suspeição
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
