Juju Salimeni diz que não pensa em ser mãe: "Nunca tive vontade"
Apresentadora de 34 anos, que namora o empresário Helisson Dias, falou ainda sobre rivalidade feminina e autoestima

Juju Salimeni respondeu a algumas perguntas de seus seguidores no Instagram nesta terça-feira (8). A apresentadora de 34 anos, que namora o empresário Helisson Dias há quase um ano -- antes, ela foi casada por 14 anos com o fisiculturista Felipe Franco, de quem se separou em maio de 2019 -- revelou que não pensa em ter filhos.
"Você tem vontade de engravidar?", quis saber um fã. "Não, nunca tive. Mas pode ser que algum dia eu mude de ideia", declarou Juju.
A apresentadora falou ainda sobre autoestima e se dar valor. "Quando o homem some, o que passa na sua cabeça", questionou uma pessoa. "Na minha, nada. Mas na dele vai passar muita coisa, porque ele não vai encontrar nenhuma Juliana aqui quando voltar", disse ela.
Juju contou ainda que já teve que enfrentar por momentos de rivalidade feminina. "Não sofri, passei por isso, mas sou uma pessoa muito focada, não perco tempo com fofoca, falação, em tentar puxar o tapete de outra pessoa. Porque, enquanto as pessoas estão fazendo isso, eu estou trabalhando, seguindo em frente, evoluindo. Estou lá na frente", ensinou.
Últimas notícias

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida

Agronegócio segue com Bolsonaro apesar de tarifa dos EUA: “Liberdade vale mais que lucro”

Poste cai após colisão e espalha fiação na Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
