Zé Felipe diz que testou positivo para Covid-19 pela segunda vez
O cantor afirma que a noiva, Virgínia Fonseca, também fez exame, mas ela não está infectada
O cantor Zé Felipe disse que testou positivo para Covid-19 pela segunda vez. O artista explicou que se isolou da noiva, a influenciadora digital Virgínia Fonseca, que está grávida da primeira filha do casal, devido a doença.
“Vim dormir na casa minha mãe? A gente fez o teste de Covid mais uma vez, de sangue, e testamos positivo mais uma vez. Amanhã eu vou pra São Paulo bem cedo, fazer o PCR e uma chapa do pulmão”, contou ele nos Stories, na noite de ontem (17/12). O sertanejo ainda disse que costuma fazer o teste semanalmente.
Zé também contou que Virgínia fez o teste, mas deu negativo, e aproveitou para alertar os seguidores: “Isso que a galera tá falando aí que não pega duas vezes? Teve um caso no Brasil confirmado de reinfecção. Isso é mentira viu, gente. Eu conheço uns três que pegaram duas vezes. Não vai achando que você pegou e tá imune, não? Esse trem ninguém conhece”.
Em outubro, o artista revelou que ele e a noiva estavam infectados com o vírus, mas não especificou quando. Na época, ele disse que tinha sido assintomático. Zé Felipe é filho de Leonardo e Poliana Rocha. O casal também foi diagnosticado com a doença e está isolados.
Veja também
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
