De biquíni, Patrícia Poeta curte dia de folga na praia:
Apresentadora de 44 anos compartilhou clique raro em momento de lazer

Patrícia Poeta, de 44 anos, aproveitou o dia de folga nesta quinta-feira (7) para pegar uma praia no Rio. A apresentadora compartilhou em seu Instagram alguns cliques de biquíni, o que não costuma fazer, posando na areia.
"Curtindo os últimos momentos no meio da natureza. Essa quinta não é de #tbt. É o hoje, o presente... com muito prazer. Ótimo dia, pessoal!", disse ela na legenda.
Patrícia estava apresentando o Encontro, enquanto Fátima Bernardes se recuperava de uma cirurgia para retirar um tumor no útero em estágio inicial. A jornalista retomou ao comando do programa no último dia 4.
"É com uma alegria que dou bom dia a vocês. Estou com uma sensação de reestreia", afirmou ela, contando que tirou os pontos da cirurgia no dia 23 de dezembro e avisou aos médicos no domingo (3) que retonaria ao trabalho. "Volto com uma energia renovada", disse.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
