De biquíni, Patrícia Poeta curte dia de folga na praia:
Apresentadora de 44 anos compartilhou clique raro em momento de lazer
Patrícia Poeta, de 44 anos, aproveitou o dia de folga nesta quinta-feira (7) para pegar uma praia no Rio. A apresentadora compartilhou em seu Instagram alguns cliques de biquíni, o que não costuma fazer, posando na areia.
"Curtindo os últimos momentos no meio da natureza. Essa quinta não é de #tbt. É o hoje, o presente... com muito prazer. Ótimo dia, pessoal!", disse ela na legenda.
Patrícia estava apresentando o Encontro, enquanto Fátima Bernardes se recuperava de uma cirurgia para retirar um tumor no útero em estágio inicial. A jornalista retomou ao comando do programa no último dia 4.
"É com uma alegria que dou bom dia a vocês. Estou com uma sensação de reestreia", afirmou ela, contando que tirou os pontos da cirurgia no dia 23 de dezembro e avisou aos médicos no domingo (3) que retonaria ao trabalho. "Volto com uma energia renovada", disse.
Últimas notícias
Casa do Autista de Maceió abre vagas para contratar profissionais de diversas áreas
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
